domingo, 22 de janeiro de 2017

O Segredo do Sucesso

REFLEXÃO
(Autor Desconhecido)

  "Essa é uma história sobre quatro tipo de pessoas: 

  A primeira pessoa se chama Todo Mundo;
  A segunda pessoa se chama Alguém;
  A terceira pessoa se chama Qualquer Um;
  E a quarta pessoa se chama Ninguém.

  Havia um importante trabalho a ser feito, e Todo Mundo tinha certeza que Alguém o faria. Qualquer Um poderia tê-lo feito, mas Ninguém o fez... Alguém zangou-se porque era um trabalho de Todo Mundo, porém, Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia fazê-lo, mas Ninguém imaginou que Todo Mundo deixasse de fazê-lo. 

  Ao final, Todo Mundo culpou Alguém quando Ninguém fez o que Qualquer Um poderia ter feito." 

  👉 MORAL DA HISTÓRIA:

  Não cobre a diferença, seja você a diferença. Não cobre que outras pessoas apregoem/vivam a Palavra de Deus da forma correta, pregue e exerça você a forma correta. Não cobre que outras pessoas sejam a luz do mundo e sal da terra, seja você a luz do mundo e o sal da terra, principalmente da sua terra (mente; coração; sentimento; raciocínio, comportamento, caráter, etc.)

  Resumindo, não perca seu tempo esperando alguém exercer aquilo que você tem capacidade para fazer. Ao contrário, se posicione, evolua e ajude "Todo Mundo" a compreender que "Qualquer Um" pode mudar; e ainda que "Alguém" queira se sentir superior a "Todo Mundo" mostre que "Ninguém" é melhor do que "Ninguém", pois somos todos iguais diante do nosso Criador 😏. 

  Enfim, se agirmos dessa forma todos obteremos sucesso tanto na Vida quanto nas situações de vida 😄.



👉 O SUICÍDIO 👈

--------------------//--------------------//--------------------//----------------

OBS: O Seguinte link tem como fito repartir com você dois livros significativos, a saber: "Em Busca da Salvação" e "De Encontro Com a Verdade Genuína". Se possível, leia o seguinte link e faça download dos livros: Repartindo Livros....

OBS 2: Caso você tenha interesse, o seguinte link é o conteúdo desta postagem em formato PDF disponível para download e/ou impressão: O SEGREDO DO SUCESSO.

NOTA: Caso você queira repartir aprendizados ou falar a respeito do que leu, e não quiser fazer isso via comentários por algum motivo pessoal, mande uma mensagem no seguinte e-mail e, assim que possível, estarei respondendo enquanto estiver neste corpo: deencontrocomaverdadegenuina@yahoo.com


3 comentários:

  1. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=136375196868245&id=100014872968398

    ResponderExcluir
  2. Muita verdade nestas palavras, pois somos todo filhos do mesmo Pai, um Único Criador e Pai dos Espíritos. Que possamos cada vez mais aprender de Cristo (Mateus 11:29) como ser e proceder estando ainda neste mundo. Deus nos guie na Luz/Cristo (João 8:12). Afinal, quem condena alguém, se auto-condena também.

    ResponderExcluir