segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Mentiras Confortáveis vs. Verdades Inconvenientes


  Caro leitor, a cada dia que passa é possível constatar que bilhões de almas vão em busca das mentiras confortáveis ao invés de irem em busca de palavras verdadeiras que, aos olhos humanos, são consideradas inconvenientes, porém, aos olhos do espírito são extremamente importantes. A cada dia que passa é possível constatar que bilhões de almas vão em busca de mentiras que satisfazem e confortam a carne ao invés de irem em busca da Verdade (Cristo) que é inconveniente para o mundo, mas extremamente conveniente ao nosso espírito e/ou alma que é eterno. 




  Você vê a imagem acima? Ela ilustra o que vem acontecendo no mundo afora; ela ilustra muito bem o que vem acontecendo na vida de bilhões de almas distraídas com as ilusões desta vida humana (mundo) que encobre nossa alma (vide Distrações: Uma Arma Poderosa); ela ilustra bem o que vem ocorrendo na vida daqueles que dizem crer em Deus, Jeová, Yeshua, Jesus Cristo, etc., afinal, bilhões dos que dizem crer no Divino adoram o que não conhecem; e por não conhecerem a Mente do Eterno tais pessoas ficam presas em um sistema religioso e mundano sendo guiadas pela besta/ignorância seguida de suas interpretações humanizadas, principalmente com relação ao conteúdo do Antigo Testamento (Tanakh) incluso no livro denominado Bíblia Sagrada (vide A Verdadeira Religião / A Besta / A Lei: Qual Seguir e Como Seguir?)

  Dessa forma, muitos dos que dizem crer em Deus, Jeová, Yeshua, Jesus Cristo, etc. (lembrando que todos esses Nomes representam um só Deus - vide João 10:30 e I João 5:20), os tais também acabam seguindo mentiras confortáveis ao invés de irem em busca da Verdade (Cristo) para se aprender acerca da própria Origem e do Espírito Sagrado.

  Caro leitor, nesta postagem convido você a exercitar sua mente a fim de que você possa compreender a importância de se crescer e evoluir em entendimento, pois as famosas "mentiras confortáveis" só tem como finalidade confortar temporariamente uma natureza humana que é passageira, afinal, toda carne perece mais cedo ou mais tarde fornecendo, dessa forma, a oportunidade de nossa alma trocar de roupa (vide A Morte: Uma Amiga Surpreendente). Aliás, vale lembrar que a única coisa que é eterna é nossa alma/espírito, e o compromisso da Palavra de Deus denominada Jesus Cristo é justamente com nossas almas/espíritos que são eternos (vide João 6:63)

  Bem sabemos que o Diabo (nome mais popular) é considerado o pai da mentira (vide João 8:44), em outras palavras, a palavra "pai" também significa "aquele que dirige a consciência de alguém" (vide Significado da palavra "pai"); a palavra "mentira" significa "ilusão, falsidade, etc." (vide Significado da palavra "mentira"); a palavra "ilusão" é sinônimo de "miragem" (vide Significado da palavra "ilusão") e a palavra "miragem" significa "algo que é fruto da imaginação; aquilo que tende a ser ótimo mas que não é verdadeiro; aquilo que não é real" (vide Significado da palavra "miragem"). Sendo assim, pode se dizer que o Diabo é considerado o dirigente da consciência ilusória, onde a palavra "consciência" é sinônimo de "conhecimento" (vide Significado da palavra "consciência"); então o Diabo é considerado o dirigente de um conhecimento ilusório. E pode se afirmar que esse conhecimento ilusório é justamente o conhecimento humano, afinal, no trecho de Mateus 16:23 Jesus Cristo deixa claro que Satanás só compreende as coisas pertinentes aos homens, e tudo que é pertinente aos homens é passageiro, logo, é ilusório e mentiroso. 

  "Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito" (Eclesiastes 1:14)

  Caro leitor, com relação a essa passagem de Eclesiastes 1:14 e em primeiro lugar, o Sol verdadeiro a qual devemos nos atentar é o Espírito de Deus/Cristo, pois somente o Espírito de Deus/Cristo têm a Luz (Inteligência) verdadeira capaz de discernir, iluminar e esclarecer tudo (vide Salmos 84:11 / João 8:12)

  Em segundo lugar, abaixo do Sol/Deus/Cristo tudo é considerado vaidade e aflição de espírito. E sabe o que significa a palavra "vaidade"? A palavra "vaidade" significa "característica daquilo que é vão; que não possui conteúdo e se baseia numa aparência falsa e mentirosa" (vide Significado da palavra "vaidade"); ou seja, abaixo do Espírito de Deus/Cristo tudo é considerado algo vão, sem conteúdo, ilusório, mentiroso e passageiro, e é justamente as coisas passageiras que ocasionam aflição ao espírito, principalmente quando uma alma não está atenta na Voz do Espírito Santo de Deus, não é em vão que a passagem de II Coríntios 4:18 diz claro para não se atentarmos naquilo que se vê pelo fato de tudo que se vê ser algo passageiro/temporal. 

  Em outras palavras, absolutamente nada do que se vê deve ser digno de nossa demasiada atenção e muito menos digno de idolatria (vide O Ídolo e a Idolatria)

  Nada do que se vê deve nos conduzir a uma vida desrespeitosa, imoral, agressiva, soberba, arrogante, promíscua, embriagada, entorpecida, intolerante, libertina, adúltera e afins (vide O Adultério)

  Nada do que se vê deve nos impedir de conduzir nossa própria vida de maneira quieta, sossegada e amorosa (vide Conduzindo a Própria Vida), pois tudo aquilo que se vê é passageiro e é somente uma miragem que tende a mostrar algo que parece ser ótimo, porém, na realidade, é algo que não é verdadeiro; e se não é verdadeiro não é eterno; e se não é eterno como pode ter base e envolvimento com a Verdade que é Deus/Cristo? 

  Como pode algo que não é verdadeiro ter envolvimento pleno e absoluto com o Espírito de Deus/Cristo? Todavia, é nas trevas que a Luz se manifesta com Sua esplêndida utilidade nos ensinando a amar, zelar e cuidar uns dos outros! 

  Portanto, é observando e estudando as trevas (ignorância manifesta por uma sabedoria humana/materializada) que podemos ter acesso a Luz (Inteligência) proveniente da Mente de Cristo. Em vista disso, a mentira é o degrau para pisarmos em cima a fim de subirmos ao Alto do Reino dos Céus (vide O Reino dos Céus), pois é através da observância das coisas passageiras como, por exemplo, corpo humano, natureza, animais, insetos, sol, lua, estrela, mar, etc., que trabalhamos pelo Alimento que não perece fornecido por Cristo capaz de nos fornecer a Promessa de Deus denominada Vida Eterna (vide O Trabalho / A Promessa de Deus / A Parábola do Homem e da Mulher).

  Caro leitor, você acha mesmo que nossa alma está vestida com esta roupa humana para exercer somente coisas humanas? 

  Você acha mesmo que nossa alma está vestida com esta roupa humana que é passageira somente para viver esta vida humana que é passageira? 

  Você acha mesmo que a morte física é o fim de tudo? 

  Se você responde estas perguntas com a palavra "sim", isso mostra que você está bem distante da realidade e da Verdade (vide Enfrentando a Realidade), afinal, o Caminho, a Verdade e a Vida (Jesus Cristo) deixa claro através de Sua ressurreição que a após a morte física a vida continua eternamente; sem contar que em Cristo Jesus aprendemos a não deixar de caminhar até o fim da Estrada só porque coisas pertinentes a natureza humana parecem algo agradável e confortável (vide A Estrada)

  Muitos, devido a ignorância que cega o entendimento, vivenciam a experiência humana a qual estão vivendo buscando somente as mentiras confortáveis; isto é, muitas almas vivem neste mundo (corpo humano) só em busca de soluções, prazeres e coisas semelhantes para a roupa humana, seja dentro ou fora de um sistema religioso. Dessa forma, muitos vivem neste mundo apenas em busca das palavras mentirosas. E como podemos ver na ilustração da imagem acima, a barraca que fornece verdades consideradas inconvenientes fica vazia; quer dizer que enquanto as almas estão se entorpecendo com as mentiras confortáveis o aprendizado acerca da própria Origem e do Espírito Sagrado está ficando de lado; e a falta de tal aprendizado faz com que uma alma viva aprisionada até que ela atinja a perfeição que nos é requerida (vide Mateus 5:48).

  Em acréscimo, vale ressaltar que as mentiras confortáveis só confortam temporariamente a roupa humana e não tem capacidade alguma de fornecer por si só a Vida Eterna, sem contar que tais mentiras confortáveis fazem daqueles que ainda não tem a Mente de Cristo pessoas completamente entorpecidas que vivem sem sobriedade alguma (vide O que é ser sóbrio?). E infelizmente quem está com o pensamento entorpecido acaba sendo presa fácil da ignorância e da irracionalidade de um animal que impera nas tradições dos homens e nos rudimentos mundanos (vide Colossenses 2:8). Lamentavelmente, um pensamento entorpecido não consegue fazer com que seu possuidor exerça o Amor ensinado pelo verdadeiro Deus denominado Jesus Cristo (vide I João 5:20 / A Verdadeira Forma de Amar).

  Caro leitor, quero deixar uma coisa bem clara nesta postagem: o Joio e o Trigo está dentro de cada um de nós (vide O Joio e o Trigo); mas para que o Trigo cresça e dê frutos é necessário deixarmos de alimentar o joio. 

  Outra coisa que quero deixar claro a você é o seguinte: cada um de nós é um mundo e cada qual é composto por duas naturezas, a saber: Natureza Espiritual e natureza humana. E ambas naturezas tem uma Lei para se observar e praticar, pois durante o tempo em que estamos vestidos com esta roupa humana precisamos viver de maneira equilibrada; precisamos manter um equilíbrio entre nossa natureza humana e nossa Natureza Espiritual. E a Lei estipulada Universalmente para todos nós observarmos e praticarmos se resume no AMOR FRATERNO, afinal, quem pratica o Amor Fraterno ensinado pelo Mestre vive em equilíbrio e não faz nenhum mal ao próximo, seja esse próximo quem for (vide A Verdadeira Forma de Amar)

  Todavia, nunca podemos nos esquecer que nossa natureza humana é passageira, logo, boa coisa é que ela não seja o centro das atenções e nem o alvo para ser satisfazível, pois ela é somente a roupa que encobre nossa verdadeira e eterna Natureza, a saber, a Natureza Espiritual; e bem-aventurados aqueles que se empenham para alimentar e cuidar da Natureza Espiritual (Alma; Espírito), pois ela é eterna e é ela quem comanda todo o nosso mundo. Em vista disso, uma alma que não está sendo guiada pelo Reino de Deus faz de seu mundo algo fúnebre, endemoniado, inquieto e entorpecido; porém, uma alma guiada pelo Reino de Deus faz de seu mundo algo pacífico, sóbrio, respeitoso, equilibrado, auto-dominado e amoroso. Logo, uma Natureza Espiritual guiada pelo Reino Divino faz com que seu mundo jejue das obras destrutivas da carne para se exercer os Frutos do Espírito de Deus (vide Colossenses 3 / Efésios 5 / As Obras da Carne e os Frutos do Espírito / O Verdadeiro Jejum / A Mudança)

  Em resumo, assim como a natureza humana ingere alimentos e mantém a matéria hidratada pela água, nossa Natureza Espiritual também necessita de Alimento e de Água; onde nossa alma deseja comer e beber (ingerir) o Pão da Vida e a Água Cristalina, a saber, Jesus Cristo, porque Jesus Cristo é a Palavra de Deus Espiritual capaz de nos ofertar a Sabedoria Perfeita a fim de discernirmos tudo e de ninguém sermos discernidos (vide João 6:35 / João 4:14). Ademais, é por meio de Jesus Cristo que aprendemos a comparar as coisas espirituais do pai da mentira com as coisas Espirituais do Pai da Verdade (vide I Coríntios 2)

  Caro leitor, Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém conhece ao verdadeiro Pai a não ser por meio Dele (vide João 14:6); contudo, Ele é considerado por muitos como uma Verdade inconveniente. E sabe por quê? Porque o compromisso Dele é com aquilo que não vemos, a saber, nossa alma/espírito (vide João 6:63); e muitos não sentem contentamento com o discurso do verdadeiro Jesus Cristo justamente porque tais indivíduos estão sendo guiados por falsos profetas que semeiam palavras mentirosas que estimulam as almas cegas a irem em busca daquilo que promova conforto e satisfação da matéria (vide Os Verdadeiros e Falsos Profetas). Muitos consideram o verdadeiro Jesus Cristo como algo inconveniente justamente porque Ele não tem compromisso com aquilo que é passageiro. Muitos consideram o verdadeiro Deus/Cristo como algo inconveniente justamente porque Ele não ouve e nem se atenta para a vaidade (vide Jó 35:13)

  Lamentavelmente, muitos, quando ouvem falar acerca do verdadeiro Deus (Jesus Cristo), chegam a pensar e/ou a dizer que servir a Deus é algo inútil já que o compromisso Dele é somente com os espíritos/almas e não com a vaidade (vide Malaquias 3:14); todavia, os que pensam assim ainda são mortos espirituais necessitando passar pela primeira ressurreição (vide Ressurreição). E para o nosso bem o verdadeiro Jesus Cristo é benigno e justo, e Ele sabe como julgar cada um de nós mediante a análise que Ele faz de nosso coração (mente). Sendo assim, a nós, que somos todos irmãos, compete apenas exercermos a Piedade uns com ou outros, afinal, a Piedade é a Doutrina de Deus a qual somos orientados a exercer (vide Judas 1:22 / A Doutrina de Deus)

  Tome cuidado com as mentiras confortáveis caro leitor! Pois são justamente tais mentiras que vem atrapalhando o aprendizado das almas acerca da Origem e do Espírito Sagrado. 

  Procure aprender a fazer das trevas um degrau para você subir e desfrutar da Infinita Mente de Cristo ao invés de ficar idolatrando as trevas como se elas fossem algo bom! 

  Procure aprender a elevar sua mente além daquilo que você vê neste Mundo para que você possa contemplar as coisas invisíveis do verdadeiro Pai. 

  Procure exercer um bom discernimento (livre-arbítrio) para que você aprenda a comparar as coisas espirituais provenientes do Espírito Santo com as coisas espirituais provenientes do Diabo (vide I Coríntios 2)

  Procure aprender do verdadeiro Jesus Cristo para que você possa sentir dentro de si o fardo leve e jugo suave (vide Mateus 11:28-30), pois somente por meio do verdadeiro Jesus Cristo aprendemos a conduzir nossa própria vida de maneira quieta, sossegada, respeitosa e amorosa tendo como Pastor e Guia somente a Voz do Espírito Santo que fala em nossa mente (vide Conduzindo a Própria Vida). Ademais, através do legítimo Mestre constatamos que para se adorar e/ou cultuar o verdadeiro Pai não necessitamos de rituais materializados e de doutrinas humanas baseadas na compreensão literária acerca das Escrituras principalmente quando se trata do Antigo Testamento incluso na Bíblia (vide O Verdadeiro Culto Racional / O Verdadeiro Dízimo / A Verdadeira Santa Ceia / O Verdadeiro Batismo / A Verdadeira Igreja de Deus), afinal, o verdadeiro Deus que é Pai dos espíritos procura quem O adore em espírito e em verdade (vide João 4:23-24); logo, o verdadeiro Deus que é Pai dos espíritos procura quem O adore de maneira racional e inteligente com base em Cristo (vide Como Louvar a Deus?).

  As mentiras confortáveis vêm mantendo muitas almas debaixo de um jugo de servidão que só tem como finalidade mexer no ego humano das pessoas, sendo que este não é digno de apego (vide O Desapego)

  Outrossim, as mentiras confortáveis vêm mantendo muitas almas debaixo de um jugo de servidão chamado religião justamente porque as mentiras confortáveis demonstram uma aparência de algo bom; porém, como foi reportado anteriormente, nenhuma miragem é real e de fato verdadeira. 

  Em adição, as mentiras confortáveis vêm mantendo muitas pessoas debaixo de um jugo de servidão chamado pensamento corpóreo

  Caro leitor, em vista disso, procure ser mais inteligente e sábio, pois o Diabo se transfigura em anjo de luz e procura iludir as almas por meio daquilo que é aparente (vide II Coríntios 11:14); ou seja, o Diabo procura iludir e aprisionar as almas através das coisas que são visíveis aos olhos humanos. E pelo fato de muitos se atentarem nas aparências estes acabam servindo ao Diabo ao invés de servir ao verdadeiro Deus/Cristo. Se analisarmos minuciosamente o trecho que relata a "Tentação de Cristo" (vide A Tentação de Cristo: Uma Lição Valiosa), veremos que Satanás só compreende as Escrituras de maneira literária, principalmente quando o assunto é o Antigo Testamento (Tanakh); e essa sabedoria humana acerca das Escrituras - sobretudo acerca do Antigo Testamento (Tanakh) - é o que vem mantendo até hoje pessoas presas debaixo de um jugo de servidão que só faz com que as pessoas exerçam sacrifícios de tolos. Vamos a um exemplo no parágrafo abaixo do que acabo de reportar:

  Na Bíblia, no livro de Levítico capítulo 11, se encontra uma lista de animais que se podem comer e de animais que não se podem comer. O Diabo, isto é, o dirigente de um conhecimento ilusório, faz com que aqueles que ainda não nasceram de novo só compreendam tal passagem - assim como o resto dos Escritos - de maneira literária; e tal compreensão faz com que muitos exerçam sacrifícios de tolos sem edificação alguma espiritualmente. Desse modo, se aqueles que dizem crer no Eterno se ativessem no Caminho, Verdade e Vida, saberiam que Ele disse em Mateus 15:11 que o que contamina o homem não é o que entra pela boca, mas sim o que sai dela

  Ou seja, se tratando de alimentos físicos, nenhum deles tem poder de contaminar nossa alma e muito menos de nos tornar puros ou impuros diante do verdadeiro Deus; porém, o que sai pela nossa boca tem poder tanto para edificar quanto para matar, seja ou não de maneira construtiva. Logo, a língua é uma arma que se não for bem manuseada pode causar estragos (vide A Língua); todavia, até hoje tem quem tenha por pai ao Diabo, quer dizer que até hoje tem quem siga as instruções da Lei Mosaica de maneira literária, sendo que tudo que contém nas Escrituras tem um sentido espiritual (vide A Letra Mata e o Espírito Vivifica)

  E com relação a passagem de Levítico capítulo 11, quando diz que não devemos comer determinados tipos de animais, isso significa que não devemos agir como determinados tipos de animais, por exemplo: 

 É dito em Levítico 11:7 que o porco é um animal que não devemos comer porque ele tem unhas e/ou casco fendidos, mas não remói. Ou seja, quando diz que o porco tem "unhas e/ou cascos fendidos", quer dizer que ele tem "dois tipos de conhecimento", porém ele não remói; ele não raciocina; ele não reflete e/ou pensa sobre os dois tipos de conhecimento que emana em sua mente. Logo, o "porco" está simbolizando uma pessoa que quando vive na abundância (pessoa que tem acesso tanto ao conhecimento humano quanto o espiritual) se esquece de raciocinar, pensar e refletir com calma acerca do que possui. Esse animal está simbolizando uma pessoa que quando vive na abundância se esquece de pensar e refletir sobre o Senhor, pois tal pessoa só lembra do Senhor quando se tem fome novamente.

  Além do mais, a falta de raciocínio faz com que o porco não reconheça o seu Senhor; logo, o porco simboliza uma pessoa glutonaria que nem ao menos se atenta na procedência do alimento que está sendo ofertado e que nem sempre distingue o Senhor que está diante dela. 

  Em Levítico 11:3 é dito que podemos comer os animais da terra que tem as unhas e/ou cascos fendidos e que remoem; desse modo, não basta remoer sem ter as unhas ou cascos fendidos e não basta ter as unhas ou cascos fendidos e não remoer: pois é necessário possuir as duas características! Sendo assim, o conhecimento humano e o Conhecimento Espiritual precisam caminhar lado a lado com o exercício chamado raciocinar, pensar e/ou refletir, para que assim não venhamos tropeçar na Lei Universal denominada Amor Fraternal (vide A Lei: Qual Seguir e Como Seguir?)

  E com relação ao comer ou não comer os animais, materialmente falando, cada um é livre para consumir o alimento que mais lhe agrada e que se encontra em suas condições desde que não haja tortura na hora de sacrificar os bichinhos. 

  Você pode achar loucura, mas até hoje tem quem seja preso e escravo de uma sabedoria humana sem edificação alguma espiritualmente; e o pior de tais indivíduos serem presos nas garras do Diabo, lamentavelmente eles acham que estão agradando ao verdadeiro Deus; eles se acham e se sentem superiores aos demais irmãos que não exercem os mesmos sacrifícios de tolos, e isso é muito prejudicial, afinal, a falta de discernimento acerca das Escrituras faz com que as pessoas se afastem da simplicidade do Evangelho verdadeiro que se resume simplesmente em amarmos uns aos outros como Jesus Cristo nos amou - lembrando que é o Evangelho de Cristo que devemos praticar/vivenciar e anunciar uns aos outros.

  E se você tiver interesse em aprender na íntegra o que é o Evangelho de Cristo, leia o seguinte link por gentileza: A Verdade Sobre O Evangelho

  Enfim, mediante tais fatos, é possível concluir que as mentiras confortáveis estão por aí confortando e massageando apenas o ego humano e carnalidade das pessoas que ainda não foram em busca do aprendizado de Jesus Cristo (vide Como Seguir a Cristo), onde tais mentiras fazem com que aquilo que é Espiritual seja compreendido somente de maneira literal; e é justamente o conhecimento literário sem a guia do Espírito Santo que vem fazendo com que bilhões de almas vivam uma vida infernal repleta de confusão! É justamente o conhecimento literário sem a guia do Espírito Santo que vem fazendo com que bilhões de pessoas vivam em desavença umas com as outras. É justamente o conhecimento literário sem a guia do Espírito Santo que vem fazendo com que bilhões de almas vivam uma vida de maneira ignorante (vide O Perigo da Letra!), e a ignorância faz daquele que a possui uma pessoa irracional que exerce determinadas ações sem nem ao menos questionar o porquê de tais feitos - sem contar que a ignorância também impede as almas de experimentarem e exercerem na própria vida a Vontade Divina (vide A Vontade de Deus)

  Portanto, tome cuidado caro leitor com as mentiras confortáveis que golpeiam seu pensamento; tome cuidado com as miragens que acompanham você no seu dia-a-dia, pois toda miragem é passageira e não é eterna. Em vista disso, absolutamente nada do que se vê deve nos dominar e impedir a gente de praticar o Amor Fraterno ensinado pelo Mestre (vide I Coríntios 6:12). Desse modo, aprenda a pisar em cima das mentiras confortáveis para se alcançar a Luz de Cristo, afinal, Ele pode ser encontrado nas trevas, basta tirar a venda dos olhos 😉 (vide A Profecia / O Sinal de Deus).

  "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28 ao 30) 

  "Desperta tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo te esclarecerá." (Aos Efésios 5:14)

  Deus guie nossa mente sempre na Verdade 👉João 14:6 😉.

  💡 "Muitos, por vários motivos, acabam se deixando levar pelas mentiras confortáveis justamente por estarem buscando um conforto para a matéria que é passageira. E devido a falta de vigilância muitos acabam idolatrando as ilusões desta vida ao invés de fazer de tais ilusões um degrau para se crescer e subir ao Alto do Reino dos Céus. Lamentavelmente, o Diabo colocou toda a humanidade em grande distração e em uma vida de dificuldades para que ela se mantenha ocupada com os afazeres mundanos e não possa ter a oportunidade de se dedicar ao Espírito Sagrado. Porém, uma alma que crê em Cristo pela Fé e procura praticar Seus Ensinamentos aprende que nada relacionado ao mundo é eterno; e por ela verdadeiramente perceber isso ela opta por viver em busca de sua edificação espiritual exercendo na própria vida a Lei do Amor Fraternal, para que assim haja harmonia e paz uns com os outros. Bem-aventurados aqueles que optam pela Verdade ao invés de se deixar iludir pelas mentiras confortáveis! Pois toda mentira é passageira e a Verdade é eterna." (vide A Verdadeira Fé / A Verdadeira Forma de Amar




------------//------------//------------//------------//------------//------------

OBS 1: O Seguinte link tem como fito repartir com você dois livros significativos, a saber: "Em Busca da Salvação" e "De Encontro Com a Verdade Genuína". Se possível, leia o seguinte link e faça download dos livros: Repartindo Livros...

OBS 2: Caso você tenha interesse, o seguinte link é o conteúdo desta postagem em formato PDF disponível para download e/ou impressão: Mentiras Confortáveis vs. Verdades Inconvenientes.

NOTA: Caso você queira repartir aprendizados ou falar a respeito do que leu, e não quiser fazer isso via comentários por algum motivo pessoal, mande uma mensagem no seguinte e-mail e, assim que possível, estarei respondendo enquanto estiver neste corpo: deencontrocomaverdadegenuina@yahoo.com




2 comentários:

  1. Caro leitor, convido a ler tais passagens na bíblia no com o coração aberto e muita oração, pois o que foi escrito aqui, está cheio de equívocos discrepantes. Leia o livro de Genesis e Êxodo, e entenderão o livro de Levíticos, especialmente o capítulo 11. Me perdoe que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, também aconselho uma leitura acerca dos livros que mencionaste com um coração mais aberto, isto é, com uma visão mais espiritualizada, pois a literalidade acerca de muitas coisas mencionadas em tais livros não tem tido serventia ao longo dos anos para promover uma condução de vida de modo Espiritual/Racional.

      E não há nada que pedir perdão, como fez no final de seu comentário, pois somos livres para discordar do que quisermos ^^.

      No geral, agradeço da mesma forma pela interação!

      Excluir